DENTÍSTICA

DENTÍSTICA

“Dentística restauradora” é o termo usado por dentistas para explicar como é feita a substituição de dentes faltantes ou danificados. Restaurações, coroas, pontes e implantes são opções comuns para restauração. O objetivo é trazer o sorriso natural de volta, prevenindo futuros problemas de saúde bucal.

Por que os procedimentos de dentística restauradora são importantes?

Restaurar os espaços vazios na boca ajuda a manter o alinhamento correto dos dentes

Substituir dentes facilita na manutenção de bons hábitos de higiene bucal para prevenir o acúmulo de placa bacteriana e os problemas decorrente da mesma

Dentes faltantes podem afetar sua saúde, aparência e autoestima

Opções de tratamento de dentística restauradora

Restaurações:
A maneira mais comum de um dentista tratar uma cárie é remover a deterioração e preencher o dente com um dentre os vários diferentes materiais. Esses materiais para restauração incluem ouro, porcelana, amálgama de prata (que consiste de mercúrio misturado com prata, alumínio, zinco e cobre), plástico na coloração do dente ou resina composta.

Coroas:
Uma coroa é uma tampa no formato de um dente, posicionada sobre um dente. Ela é usada para fortalecer e proteger a estrutura dental. Seu dentista prepara o dente, tira um molde, e a coroa é produzida em laboratório, por um especialista.

LOCALIZAÇÃO:

Rua Maria Dirce Ribeiro, 560
Bairro Santa Mônica
Uberlândia – MG
Tel: (34) 3210-7200
WhatsApp: (34) 9 9938-0674
Horário de atendimento
De Segunda à Sexta-feira
das 7:30 às 18:30
Sábado das 08:00 às 12:00
contato@markconsultas.com

DÚVIDAS OU SUGESTÕES?